Prefeitura de Naviraí antecipa e paga salário do funcionalismo nesta sexta, Dia do Servidor Público

Prefeitura de Naviraí antecipa e paga salário do funcionalismo nesta sexta, Dia do Servidor Público
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    27 de outubro de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Finanças
  • Compartilhe!

O Governo Municipal de Naviraí segue mantendo a folha de pagamento dos servidores em dia. Por determinação da Chefe do Executivo, a folha será antecipada e nesta sexta-feira, 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor Público, o salário estará na conta do funcionalismo público municipal.

 

Para a Prefeita, o servidor público é a engrenagem principal na Administração Municipal e em uma data tão especial é importante que o salário seja antecipado. “São eles que acordam todos os dias e se engajam para, através de seus esforços, garantir uma prestação de serviço de qualidade para nossa população”, disse a Chefe do Executivo que anunciou a antecipação do salário dos servidores durante as solenidades de entrega de reforma geral nos CIEIs Maria José da Silva Cançado e Eva Moraes de Oliveira, que acontecerem respectivamente nesta quarta e quinta-feira.

 

Na atual gestão da Prefeitura de Naviraí o salário é rigorosamente pago no último dia útil de cada mês, proporcionando tranquilidade aos servidores públicos do município. “Nós respeitamos e somos gratos pelo empenho de cada servidor. Por isso, desde o início de nossa gestão determinei que o salário fosse pago até o último dia útil de cada mês e assim tem sido. Mas neste mês de outubro, na data em que comemoramos o Dia do Servidor Público, o salário será antecipado”, concluiu a Prefeita.