Prefeita recebe ofício da Associação Navibikers solicitando parcerias para eventos de ciclismo

Prefeita recebe ofício da Associação Navibikers solicitando parcerias para eventos de ciclismo
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    2 de fevereiro de 2023
  • Orgãos Municipais:
    - Gabinete
  • Compartilhe!

Na manhã desta quinta-feira (02/02), a Prefeita de Naviraí recebeu em seu gabinete os representantes da diretoria da Associação de Ciclistas Navibikers, Izaura Kamitani e Sidney Cardoso, o Cebola, que entregaram ofícios pleiteando parceria da Administração Municipal para três eventos que serão realizados no decorrer do ano. O Gerente Geral Executivo, participou da agenda.

 

Segundo os ofícios entregues a Prefeita, os eventos em que a entidade requer apoio são: 9º Desafio Navibikers (18 de junho), 4º Gran Fondo 110 km (30 de setembro a 05 de novembro) e o 1º Navi Ciclo, agendado para o dia 05 de novembro, em comemoração ao aniversário da cidade.

 

O objetivo dos eventos promovidos pela Associação Navibikers, segundo os representantes da diretoria, é estimular o fluxo turístico no município por meio do turismo de esporte e de aventura, como também fomentar o comércio local, principalmente os hotéis e restaurantes.

 

A prefeita ressaltou que o calendário esportivo do município está em fase de elaboração e será divulgado nos próximos dias pela Gerência de Esporte e Lazer (GEREL) e que a meta é contemplar todas as modalidades esportivas, incluindo o ciclismo. “O esporte amador é uma das prioridades na nossa gestão, sendo importante ferramenta de auxílio no processo de desenvolvimento educacional, social e de saúde das crianças, jovens e adultos do nosso município”.