Prefeita assina autorização para licitação de reforma do prédio que abrigará a Casa da Sopa e Vaca Mecânica

Prefeita assina autorização para licitação de reforma do prédio que abrigará a Casa da Sopa e Vaca Mecânica
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    21 de janeiro de 2023
  • Orgãos Municipais:
    - Obras
  • Compartilhe!

A Prefeita de Naviraí assinou nesta sexta-feira (20/01), assinou o termo de autorização de abertura de licitação, que dá início aos trâmites legais do processo licitatório para a reforma do prédio, localizado na Rua Natal esquina com a Rua Bororós, onde será implantada a Casa da Sopa e Vaca Mecânica.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

A reforma em geral, visa adaptar o local para receber os dois serviços. A estrutura do prédio contará com todos os espaços adaptados da melhor maneira para receber os equipamentos de produção leite de soja, que já foram adquiridos pela Prefeitura de Naviraí.

 

Os alimentos à base de soja são ricos em proteínas, fibras e vitamina B, e tem seu uso comprovado como complemento alimentar em dietas saudáveis. Ao assinar a autorização de abertura de licitação, a Chefe do Executivo Municipal disse “estar muito feliz e honrada por estar dando vida a esse projeto”.

 

Foram necessárias várias adaptações no local tanto em estrutura física, elétrica e sanitária, para receber os equipamentos. O projeto de reforma para implantação da Casa da Sopa e Vaca Mecânica foi apresentado pela Gerente de Planejamento e Gestão Pública e a titular da Gerência de Assistência Social.