Pagamento dos servidores municipais de Naviraí já está na conta

Pagamento dos servidores municipais de Naviraí já está na conta
  • Redação:
    Roney Minella
  • Publicação:
    26 de fevereiro de 2021
  • Orgãos Municipais:
    - Finanças
    - Servidores
  • Compartilhe!

Imagem: Pagamento dos servidores municipais de Naviraí já está na conta, 2021 - Assessoria de Imprensa-Liberação dos salários dentro do mês trabalhado foi determinado pela prefeita Rhaiza Matos-

 

Os salários do mês de fevereiro dos servidores municipais da Prefeitura de Naviraí foram liberados hoje (26-02). O pagamento foi depositado na conta de cada funcionário e já pode ser sacado na boca do caixa.

A antecipação do pagamento foi determinado pela prefeita Rhaiza Matos, com o propósito de incentivar os funcionários, facilitando que eles cumpram compromissos financeiros assumidos ou possam fazer suas compras mensais conforme o programado.

“É responsabilidade do gestor público pagar em dia, mas, estamos pagando antes do quinto dia útil determinado por lei. Portanto, esta medida significa o carinho, respeito e consideração que temos por todos os funcionários municipais independente do cargo que ocupam”, afirma a prefeita Rhaiza.

Imagem: Pagamento dos servidores municipais de Naviraí já está na conta, 2021 - Assessoria de Imprensa

Servidores da Prefeitura de Naviraí podem fazer o saque de seus salários nos caixas eletrônicos. Foto: Ilustrativa

O gerente Josemar Tomazelli (Finanças) confirma que as equipes da Finanças, Recursos Humanos e da Gerência de Receita estiveram empenhadas para garantir a liberação dos salários no dia de hoje. “Todos saem ganhando com esta decisão da prefeita de pagar dentro do mês trabalhado, não só o funcionalismo, mas, o comércio em geral e os prestadores de serviços já que a Prefeitura de Naviraí injeta somente através dos salários aproximadamente R$ 4 milhões na economia local”, calcula Josemar Tomazelli.

 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1.432)