Jardim Paraíso foi o terceiro bairro a receber o Projeto Naviraí em Movimento

Jardim Paraíso foi o terceiro bairro a receber o Projeto Naviraí em Movimento
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    3 de julho de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Administração
    - Gabinete
    - Geral Executiva
  • Compartilhe!

A Prefeitura de Naviraí segue levando o “Projeto Naviraí em Movimento” aos quatro cantos do município. Na tarde de sábado (02/07), o terceiro bairro a receber ações do projeto foi o Jardim Paraíso, que contou com serviços de cidadania, atividades de lazer e recreação com acompanhamento de monitores e participação da Companhia de Dança Sou Arte, do estado do Paraná.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O Projeto Naviraí em Movimento foi criado pela atual gestão, por determinação da Chefe do Poder Executivo, para levar ações da Prefeitura aos quatro cantos da cidade, recebendo demandas da população sobre as principais necessidades de cada bairro para que sejam sanadas o quanto antes e assim proporcionar mais qualidade de vida e maior interação entre a população e a Administração Municipal.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Como parte do projeto, nas últimas semanas diversos serviços de limpeza das vias públicas, poda de árvores, colocação de novas placas de trânsito e outras serviços públicos, foram realizados no Jardim Paraíso. Por determinação da prefeita, a iluminação da praça do bairro será restabelecida e a licitação para execução da obra está marcada para o próximo dia 11 de julho.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O Projeto Naviraí em Movimento foi iniciado no dia 07 de maio no conjunto habitacional Harry Amorim Costa. O segundo bairro a receber ações do projeto foi o Bairro Odércio de Matos, no dia 04 de junho. Após passar pelo Jardim Paraíso, o evento deve prosseguir nos dias 06 de agosto e 08 de outubro, em locais a serem definidos.