Hebert Rithyeli faz reivindicações ao deputado Dagoberto Nogueira

Hebert Rithyeli faz reivindicações ao deputado Dagoberto Nogueira
  • Redação:
    Roney Minella
  • Publicação:
    26 de fevereiro de 2021
  • Orgãos Municipais:
    - Serviços Públicos
  • Compartilhe!

-Gerente de Serviços Públicos da Prefeitura Naviraí solicitou emendas para aquisição de pá carregadeira e motoniveladora-

 

 

O gerente Hebert Rithyeli (Serviços Públicos) manteve ontem (25-02) audiência com o deputado federal Dagoberto Nogueira. “Entregamos ao deputado Dagoberto a solicitação de uma emenda parlamentar individual para a aquisição de uma pá carregadeira e uma motoniveladora”, informa Hebert.

 

O gerente justifica o pedido feito através de ofício, dizendo que as duas máquinas terão grande serventia para a Gerência de Serviços Públicos. “Precisamos da pá carregadeira e da patrola para atender o grande número de solicitações que recebemos diariamente da população, enfim, para executar a grande demanda de serviços urbanos a qual, muitas vezes, sofre atrasos devido à falta destas duas máquinas”.

 

Após estas explicações ao deputado Dagoberto Nogueira, o gerente Hebert ouviu do parlamentar que envidará esforços para atender o mais breve possível a reivindicação. “Estou à disposição da administração municipal de Naviraí e vamos articular para alocar o recurso visando a aquisição destas máquinas”, antecipou Dagoberto.

 

“Fico feliz em poder contribuir institucionalmente com a Administração “Nossa Cidade, Nosso Lugar”. Assumi o compromisso de trabalhar em prol da população e, em conjunto com a prefeita Rhaiza Matos, buscar recursos, viabilizar investimentos e melhorias para Naviraí. É nesta linha que estamos atuando”, reafirmou Hebert Rithyeli.