Gestão e operacionalização da coleta e tratamento de esgoto em Naviraí é tema de reunião técnica

Gestão e operacionalização da coleta e tratamento de esgoto em Naviraí é tema de reunião técnica
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    20 de janeiro de 2023
  • Orgãos Municipais:
    - Meio Ambiente
  • Compartilhe!

Temas relacionados a gestão e operacionalização da rede coletora e de tratamento de esgoto no município de Naviraí, foram abordados durante reunião técnica entre representantes da Prefeitura de Naviraí – através da Gerência Municipal de Meio Ambiente (GEMA) e da Ambiental MS Pantanal.

 

A reunião ocorreu nesta quinta-feira (19/01), na Gerência de Meio Ambiente, abordando também a aplicação de investimentos futuros na área de saneamento básico em nosso município. A Ambiental MS Pantanal, é a concessionária responsável pelos serviços de coleta, afastamento e tratamento de esgoto sanitário em 68 municípios do Mato Grosso do Sul, fruto da parceria público-privada com o Governo do Estado, por meio da Sanesul.

Foto: Divulgação/GEMA

Para o titular da Gerência Municipal de Meio Ambiente, a reunião técnica foi importante e produtiva pois o saneamento básico, água e esgoto tratados são fundamentais para dar mais qualidade de vida para a população de Naviraí. “Estamos sempre à disposição para discutir propostas que possam vir a ampliar o resultado de forma efetiva do saneamento básico em nosso município” afirmou o Gerente de Meio Ambiente.

 

Além do Gerente de Meio Ambiente, o analista ambiental do órgão participou da reunião que contou com a presença do diretor executivo e do supervisor operacional da Ambiental MS Pantanal.