Gerência de Receita inicia conferência e separação dos Carnês do IPTU 2023

Gerência de Receita inicia conferência e separação dos Carnês do IPTU 2023
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    1 de fevereiro de 2023
  • Orgãos Municipais:
    - Receita
  • Compartilhe!

A Gerência de Receita da Prefeitura de Naviraí iniciou na tarde desta quarta-feira (01/02), o trabalho de conferência e separação dos Carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2023 que mobiliza mais de 20 servidores da pasta e terá prosseguimento nesta quinta-feira (02/02). Para a conferência e separação dos carnês fica restrito o trabalho interno, não havendo atendimento ao público.

 

A separação é feita por bairro, quadra e lote dos mais de 26 mil carnês e envolve servidores da Gerência de Receita, setor de Cadastro e auditores fiscais. A entrega aos respectivos destinatários começa na sexta-feira, dia 03 de fevereiro, sendo a maioria entregue por equipes da Prefeitura e outra parte chegará aos contribuintes via Correios.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O IPTU 2023 terá vencimento de cota única com pagamento à vista para 10 de março (com desconte de 15%) e 10 de abril (com desconte do 10%). Também pode ser parcelado em 10 parcelas, com primeiro vencimento para 10 de março. Os contribuintes que optarem por pagamento em cota única ou parcelado, pagando em dia até a data de vencimento, irão concorrer a motos, televisores e bicicletas.