Gerência de Obras agiliza atendimento e limpa pauta de análises de projetos

Gerência de Obras agiliza atendimento e limpa pauta de análises de projetos
  • Redação:
    Roney Minella
  • Publicação:
    21 de julho de 2021
  • Orgãos Municipais:
    - Obras
  • Compartilhe!

Prefeita Rhaiza Matos aprova nova dinâmica e destaca importância da ação em prol do desenvolvimento do município

Durante visita de trabalho à sede da Gerência Municipal de Obras, nesta terça-feira (20-01), a prefeita Rhaiza Matos recebeu com entusiasmo a informação de que sua determinação, para que fossem agilizadas as análises de projetos, foi cumprida fielmente pelos servidores do Núcleo de Projetos.

 

“Todos os projetos que estavam represados foram analisados, encaminhados e despachados”, afirmou o gerente Jorge Luis de Lúcia (Obras). “Buscamos soluções que permitissem dar celeridade ao trabalho de análises dos projetos. Adotamos um novo formato de atendimentos o que garantiu limparmos a pauta. Não existe mais projeto em atraso no Núcleo de Projetos”, enfatizou o gerente Fabiano Costa (Serviços Públicos).

Imagem: Gerência de Obras agiliza atendimento e limpa pauta de análises de projetos, 2021 - Assessoria de Imprensa

Fabiano Costa (Serviços Públicos), Jorge Luis de Lúcia (Obras), prefeita Rhaiza Matos, Flávia Bressa Pinheiro e Flávio Tanus. Foto: Roney Minella

Imagem: Gerência de Obras agiliza atendimento e limpa pauta de análises de projetos, 2021 - Assessoria de Imprensa

Prefeita Rhaiza Matos manteve reunião com gerentes e servidores do setor de Projetos da Gerência Municipal de Obras. Foto: Roney Minella

 

Uma das medidas adotadas pela equipe do setor de Projetos, por orientação da Gerência de Obras, foi o de aceitar somente processos de projetos que estejam com todos os documentos necessários. Sem as documentações exigidas não se faz mais protocolo para encaminhar a análise, análise complementar e aprovação dos projetos.

 

“Com esta nova dinâmica estamos dando resposta à uma das reclamações mais antigas dos cidadãos, empresários, enfim, aqueles que querem iniciar uma nova construção ou ampliar seus imóveis. Agora temos a garantia de que um projeto, desde seu protocolo até a aprovação, não passará de 48 horas. Essa é uma grande conquista que temos a satisfação de anunciar”, destacou Rhaiza Matos.

 

“Esta agilização é o que precisávamos para garantir a liberação dos alvarás de construções. Novas obras representam movimento do setor da construção civil e, consequentemente, geração de emprego e desenvolvimento. Por isso, todos estão de parabéns pelo empenho e dedicação”, finalizou a prefeita de Naviraí.

 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1.432)