Equipes finalistas da 9ª Copa Cidade Naviraí de Futsal Feminino são definidas

Equipes finalistas da 9ª Copa Cidade Naviraí de Futsal Feminino são definidas
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    30 de junho de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Esporte e Lazer
  • Compartilhe!

A Gerência de Esportes e Lazer (GEREL) da Prefeitura de Naviraí concluiu na noite desta quarta-feira (29/06), a fase classificatória da 9ª Copa Cidade Naviraí de Futsal Feminino. Os dois jogos que definiram os times finalistas terminaram com os seguintes placares: Guerreiras da Bola 5 x 0 Escolinha 12 de Outubro A e Fênix FC 2 x 2 Escolinha 12 de Outubro B.

 

Com estes resultados a classificação da primeira fase terminou com o time das Guerreiras da Bola em 1º, com 15 pontos; Fênix FC em 2º, com 09 pontos; Escolinha 12 de Outubro B, em 3º com 08 pontos e Escolinha 12 de Outubro A, em 4º com 01 ponto.

Lance do jogo em que as Guerreiras da Bola venceram por 5 a 0 o time da Escolinha 12 de Outubro A (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

As finais acontecem na próxima semana. Escolinha 12 de Outubro B e Escolinha 12 de Outubro A disputam terceiro e quarto lugares na quarta-feira, dia 06 de julho, às 19h10min.

 

O confronto que vale o título será disputado entre Guerreiras da Bola e Fênix FC. A final será realizada na sexta-feira, dia 08 de julho, às 19h10min no Ginásio Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia – o Mané João.