Equipes da Prefeitura de Naviraí intensificam trabalho de recuperação das estradas vicinais

Equipes da Prefeitura de Naviraí intensificam trabalho de recuperação das estradas vicinais
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    27 de março de 2023
  • Orgãos Municipais:
    - Obras
    - Serviços Públicos
  • Compartilhe!

A recuperação das estradas vicinais para o escoamento da safra agrícola, foi a tônica da reunião que ocorreu na tarde de sexta-feira (24/03) no Paço Municipal, quando a Prefeita de Naviraí recebeu em seu gabinete o presidente executivo da Copasul, Adroaldo Taguti; o vice-presidente Nelson Antonini e o gerente operacional de grãos, Fagner paz. O pedido feito é para recuperação da estrada que liga à Fazenda Conquista, com levantamento e cascalhamento da referida vicinal. A Chefe do Executivo Municipal recebeu a demanda e determinou que o pleito seja atendido.

 

É ação prioritária da Administração Municipal garantir a normalidade no fluxo de caminhões e maquinários agrícolas nas estradas rurais, para o transporte da produção do campo para serem estocados e posteriormente exportados, gerando mais empregos, renda interna e divisas ao município.

 

As estradas rurais, verdadeiras veias de escoamento das riquezas de Naviraí oriundas do agronegócio, foram danificadas em alguns pontos em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município no mês de fevereiro e início de março. Os maquinários e servidores do Governo Municipal de Naviraí que atuam na Gerência de Serviços Públicos e Núcleo de Serviços Rodoviários, intensificaram o trabalho de recuperação das vicinais, contando com apoio dos produtores rurais.

 

Durante a agenda com representantes do agro, a prefeita esteve acompanhada do gerente Geral Executivo e dos titulares da Gerência de Serviços Públicos e Núcleo de Serviços Rodoviários.