Em agenda na SEILOG, Prefeita busca recursos do Governo do Estado para obras de infraestrutura

Em agenda na SEILOG, Prefeita busca recursos do Governo do Estado para obras de infraestrutura
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    31 de janeiro de 2023
  • Orgãos Municipais:
    - Obras
  • Compartilhe!

A Prefeita de Naviraí esteve nesta segunda-feira (30/01), na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (SEILOG) juntamente com o Gerente Municipal de Obras, quando foi recebida pelo secretário Hélio Peluffo. Na ocasião foram apresentados vários projetos e solicitado recursos do Governo do Estado para obras estruturantes de pavimentação asfáltica, recapeamento, drenagens em diversas vias públicas do município e reformas de escolas e Postos de Saúde.

 

Durante a agenda institucional o secretário Estadual de Infraestrutura e Logística garantiu para a Prefeita que haverá apoio do Governo do Estado para prosseguimento de obras que estão em andamento no município e o empenho da pasta no sentido de viabilizar os recursos pleiteados.

 

A Chefe do Executivo Municipal destacou que “o Governo do Estado tem sido parceiro e a garantia de reforçar esta parceria na gestão do Governador Eduardo Ríedel, nos dá a certeza de que novas obras virão para beneficiar a população, contemplando as principais áreas de infraestrutura do nosso município”.

***Foto: Chico Ribeiro