Diretores das Escolas e Creches municipais tomam posse nesta quarta-feira

Diretores das Escolas e Creches municipais tomam posse nesta quarta-feira
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    19 de junho de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Educação
  • Compartilhe!

Na noite desta quarta-feira (19), a Gerência de Educação estará realizando a cerimônia de posse dos diretores eleitos no sábado (15), para a direção das Escolas Municipais no período de 2019 a 2022.

Segundo a professora Caroline Touro gerente da pasta, o evento será a partir das 19h00 na Câmara Municipal e contará com a presença do prefeito Dr. Izauri Macedo, vereadores e outras autoridades, além de familiares e convidados.

Carol enfatiza que a eleição é um processo democrático para a escolha dos diretores e ocorreu de forma tranquila onde alguns diretores através do voto de alunos acima de 12 anos e pais, tiveram votos suficiente conseguindo a reeleição sendo eles: Carla Cristiane Silva Rocha Cunha, continua na direção da Creche Irmã Ivanete dos Santos no Jardim Progresso – Rosângela Dias Moleiro Cabreira do CIEI Sonho de Criança, no Centro – Maria de Lourdes Simões –CIEI Vera Maria de Brida, no Jardim Paraíso – Geni Alves Messias Barreto – CIEI Professora Zenaide Nunes dos Santos , no Bairro Sol Nascente – Janãina Aparecida da Cruz Benatti – EMEF Diomedes Valentim Cerri, no Bairro Ipê – Adriano Vieira Caires – EMEF Prof. José Carlos da Silva no Jardim Paraíso – Sandra Maria Moreto Siqueira – EMEIEF José Martins Flores, Sol Nascente – Angêla Maria de Oliveira e EMEF Profª Maria de Lourdes Aquino Sotana – Bairro Boa Vista.

DIRETORES NOVATOS

Diretores que foram eleitos para o triênio 2019/2022, Natalícia Gomes Pereira Arcanjo – Creche Eva Morales de Oliveira, Centro – Angêla dos Santos Borghi de Sales – CIEI Maria José da Silva Cançado – Próximo ao João de Barro – André Santana Vieira – EMEF Marechal Rondon – Centro – Admilson Santana Vieira EMEF Prof. Milton Dias Porto, Jardim Paraíso e Adélia Batista de Araújo dos Santos – EMEIF Vereador Odercio Nunes de Matos , no Bairro Harry Amorim Costa.

Carol aproveita a oportunidade para agradecer o empenho de todos que estiveram imbuídos na realização das eleições desejando para aqueles que foram eleitos que tenham um mandato de realizações e conquistas importantes, elevando ainda mais o nome da Rede Municipal de Ensino. Carol destaca que acredita na potencialidade individual de cada profissional e acima de tudo acredita na educação.