Com varrição mecanizada, Prefeitura de Naviraí intensifica limpeza das vias públicas

Com varrição mecanizada, Prefeitura de Naviraí intensifica limpeza das vias públicas
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    22 de junho de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Serviços Públicos
  • Compartilhe!

A Prefeitura de Naviraí, por determinação da Chefe do Poder Executivo, está intensificando a limpeza das vias públicas do município. Para agilizar o trabalho que visa manter a conservação e limpeza próxima ao comércio central e das principais vias comerciais dos bairros, varrição mecanizada está sendo utilizada nas frentes de trabalho da Administração Municipal.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Na segunda-feira (21/06), a Avenida Campo Grande recebeu equipes da Gerência de Serviços Públicos e do Núcleo de Limpeza Urbana, que estão utilizando uma Minicarregadeira Bobcat com concha e outra com vassoura rotativa para dar maior agilidade a ação. Nesta terça-feira (22/06), foi a vez da Avenida Weimar Gonçalves Torres receber o serviço de limpeza com a utilização da varrição mecanizada.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O equipamento de vassoura rotativa possui grandes escovas mecanizadas que varrem, fazem a raspagem e recolhem os resíduos com a similaridade de um aspirador de pó doméstico. A frente de trabalho também conta com servidores que utilizam sopradores costais, que garantem maior agilidade no serviço de limpeza das ruas e avenidas.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Com a utilização da varrição mecanizada, a Prefeitura de Naviraí garante maior eficiência, agilidade e rapidez na execução do serviço tendo a tecnologia como aliada para deixar a cidade cada vez mais limpa.