Carreta Top Dance chega a Naviraí hoje e realizará passeios à noite

Carreta Top Dance chega a Naviraí hoje e realizará passeios à noite
  • Redação:
    Roney Minella
  • Publicação:
    1 de novembro de 2021
  • Orgãos Municipais:
    - Geral Executiva
  • Compartilhe!

Ação conta com o apoio e incentivo da Prefeitura e vai proporcionar entretenimento, lazer e muita alegria aos passageiros  

 

Está chegando a Naviraí hoje (1º de novembro), a Carreta Top Dance, que iniciará passeios pela cidade visando o entretenimento e lazer dos passageiros que ingressarem na “carreta da alegria”.

 

A equipe da Top Dance tem animadores que fazem danças, acrobacias e outras evoluções, chamando a atenção da criançada e de todo o público. Eles imitam de famosos personagens do mundo cinematográfico, dentre eles, o Máscara, Chaves, Ciquinha, Mario Luigi  (Super Mário) e Fofão do Balão Mágico,.

 

A Carreta Top Dance atuará em Naviraí seguindo todas as recomendações dos órgãos reguladores da Segurança, Vigilância Sanitária e Trânsito. O Município apoia a ação como forma de incentivo à promoção cultural, lazer e turística. Em contrapartida, um dia da semana será reservado exclusivamente para os passeios de alunos da Rede Municipal de Ensino.

Imagem: Carreta Top Dance chega a Naviraí hoje e realizará passeios à noite, 2021 - Assessoria de Imprensa

Equipe da Top Dance que estará atuando em Naviraí. Foto: Divulgação

 

“A Carreta Top Dance gera muita alegria e entretenimento para pessoas de todas as idades, inclusive, é um chamariz para que visitantes venham de municípios vizinhos conhecer e participar de momentos de total descontração. É mais uma opção de lazer neste mês de novembro, quando Naviraí comemora 58 anos”, comentou o empresário Thiago de Oliveira.

 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432).