Jardim Paraíso recebe o projeto Naviraí em Movimento no sábado, dia 02

Jardim Paraíso recebe o projeto Naviraí em Movimento no sábado, dia 02
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    28 de junho de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Obras
    - Serviços Públicos
  • Compartilhe!

A Prefeitura de Naviraí realiza no próximo sábado, dia 02 de Julho a partir das 14 horas, a terceira ação do “Projeto Naviraí em Movimento” que tem como objetivo promover ações de cidadania, saúde, esporte e lazer nos bairros da cidade. Desta vez o bairro contemplado será o Jardim Paraíso, que nos últimos dias está sendo contemplado com ações de limpeza das vias públicas, podas de árvores, troca e colocações de novas placas de trânsito e outras ações.

Nos últimos dias o Jardim Paraíso está sendo contemplado com limpeza das vias públicas, podas de árvores, troca e colocações de novas placas de trânsito e outras ações (Fotos: Júnior Lopes/ Assessoria)

No sábado, a estrutura do Naviraí em Movimento será montada na Avenida Miguel Sotani, próximo a capela da Comunidade São Sebastião. No local serão realizadas diversas atividades de lazer e recreação para as crianças com brinquedos infláveis, pula-pula, e várias secretarias da Administração Municipal estarão prestando serviços de cidadania para os moradores do Jardim Paraíso e dos bairros próximos.

Projeto Naviraí em Movimento foi criado pela atual Administração e contemplará todos bairros da cidade (Foto: Júlio Fernando)

O Projeto Naviraí em Movimento foi criado pela atual Gestão, com o objetivo de aproximar a Administração Municipal da população, ouvindo e recebendo demandas sobre as principais necessidades de cada bairro, sendo um verdadeiro instrumento de conscientização, de participação e de promoção de cidadania, promovendo uma maior integração entre a população e o Poder Executivo.

Núcleo de Trânsito coloca novas placas de sinalização no Jardim Paraíso (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Antes do Jardim Paraíso o projeto passou pelo Conjunto Habitacional Harry Amorim Costa [no dia 07 de Maio] e no Bairro Odércio de Matos no dia 06 de Junho. O projeto terá sequência nos dias 06 de agosto e 08 de outubro, em locais e bairros a serem definidos.