Atual gestão da Prefeitura de Naviraí dá posse para mais 40 servidores aprovados no concurso de 2016

Atual gestão da Prefeitura de Naviraí dá posse para mais 40 servidores aprovados no concurso de 2016
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    2 de junho de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Administração
    - Gabinete
  • Compartilhe!

A atual gestão da Prefeitura de Naviraí deu posse nesta quarta-feira (01/06), a um grupo de 40 aprovados no concurso público realizado em 2016. Desta vez foram 15 técnicos em Enfermagem, 07 assistentes de administração escolar, 06 agentes de Serviço Escolar, 04 cozinheiras, 03 professores de Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano, 01 professor de Inglês, 01 vigia, 01 técnico em Laboratório, 01 operador de motosserra e 01 técnico em manutenção de computador. Todos assumiram seus respectivos cargos e receberam as boas vindas pela Chefe do Poder Executivo, após assinatura do termo de posse.

Novos servidores foram empossados pela atual Gestão da Prefeitura de Naviraí nesta quarta-feira (01/06), chegando a 140 o número de trabalhadores que passam a fazer parte do quadro de efetivos da Administração Municipal (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

A Administração Municipal na gestão atual deu posse a 140 trabalhadores que passaram a fazer parte do quadro de servidores efetivos da Prefeitura de Naviraí. Por determinação da prefeita, no segundo semestre do ano passado foram 35 servidores empossados e mais 105 nos primeiros cinco meses de 2022, concretizando o sonho daqueles que foram aprovados no concurso realizado há seis anos atrás, que era assumir e fazer parte do quadro de servidores concursados.

Célia Maria Bittencourt Venâncio, Alaísia Oliveira Andrade e Gislaine Ribeiro Leoncio foram empossadas pela atual Gestão da Prefeitura de Naviraí na função de Técnica de Enfermagem da Gerência de Saúde (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Célia Maria Bittencourt Venâncio, que passa de auxiliar para Técnica de Enfermagem no quadro da Gerência de Saúde, relatou a satisfação em assumir a nova função. “Graças a Deus e a atual gestão, passo a ser Técnica de Enfermagem efetiva e isso muda a minha vida e da minha família para melhor”, relata.

 

Para Alaísia Oliveira Andrade, que também assume como Técnica de Enfermagem é uma conquista que aguardava desde que prestou o concurso em 2016. “Foram seis anos de espera e hoje só temos que agradecer a atual Administração pela sensibilidade e boa vontade que demonstrou em solucionar essa questão”, diz Alaísia.

 

Assumindo para a mesma função, Gislaine Ribeiro Leoncio, diz que a realidade sua e da família mudará para melhor agora que foi efetivada na Prefeitura de Naviraí. “A estabilidade que passo a ter e o plano de saúde faz toda a diferença, até para uma futura aposentadoria. A partir de agora é só alegria”, afirma.

Léa dos Santos Fraga, Edson José Barbosa e Ana Lúcia Cândido de Carvalho comemoram por fazerem parte do quadro de efetivos da Prefeitura de Naviraí (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Ao ser efetivada na área da Educação, a professora de língua inglesa Léa dos Santos Fraga relatou que a estabilidade que passa a ter a partir de agora mudará para melhor sua vida profissional e financeira. “Eu não via a hora de assumir, aguardava com muita ansiedade e confesso que já havia perdido a esperança. Porém graças a Deus e a atual Gestão, hoje estou concretizando esse sonho de ser uma efetiva no município de Naviraí”, comemora.

 

Técnico em informática, Edson José Barbosa, relatou a satisfação em assumir o concurso e afirma que manteve viva a esperança de ser efetivado e agora é uma nova fase de sua vida que se inicia. “Eu mantive a esperança e hoje só tenho a agradecer essa gestão por se empenhar para que pudéssemos assumir como efetivos”, relatou.

 

Ana Lucia Cândido de Carvalho, que assumiu como assistente de Administração Escolar, afirmou que já não tinha tanta esperança que assumiria o concurso realizado há seis anos atrás. “Hoje só tenho que agradecer a Administração, por tornar realidade o sonho de todos nós que assumimos e agora somos parte do quadro de efetivos da Prefeitura de Naviraí”, concluiu.