Alunos do CIEI Sonho de Criança visitam o Paço Municipal e são recebidos pela Prefeita

Alunos do CIEI Sonho de Criança visitam o Paço Municipal e são recebidos pela Prefeita
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    23 de novembro de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Educação
  • Compartilhe!

Alunos, diretora, coordenadora e professoras do CIEI – Centro Integrado de Educação Infantil Sonho de Criança, visitaram o Poder Executivo, conheceram vários setores da Administração e Municipal e foram recebidos pela Chefe do Executivo.

Foto: Julio Fernando

A visita fez parte do “Projeto Eu Amo Naviraí”, desenvolvido pelas professoras Fatima Gheller, Rosimeire de Paula, Maria Cristina dos Santos e Edileusa Silva, juntamente com a Coordenadora Luciane Bortoluzzo Meneguello, durante o mês de novembro, o mês em que se comemorou os 59 anos de emancipação político-administrativo do município. Além das professoras e alunos, a diretora Rosangela Dias Moleiro Cabrera esteve presente na visita ao Paço Municipal.

Foto: Julio Fernando

No decorrer do projeto as crianças do Jardim III, aprenderam sobre a história de Naviraí, seus pontos turísticos, símbolos, bibliotecas e os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário que fazem o município funcionar harmonicamente. A conclusão do projeto foi de ida a Prefeitura Municipal, terminando a visita na sala da Prefeita, que encantada com a visita agradeceu a presença das crianças e parabenizou direção, coordenação e direção do CIEI Sonho de Criança pela iniciativa. “Essas crianças são o futuro da nossa Naviraí, fiquei muito feliz em recebe-los”, concluiu a Chefe do Executivo.

Para a Coordenadora Luciane Bortoluzzo Meneguello “esse dia será um dia inesquecível para as crianças e também para a história de Naviraí”, finalizou.