Administração Municipal de Naviraí pagou hoje o salários dos servidores

Administração Municipal de Naviraí pagou hoje o salários dos servidores
  • Redação:
    Roney Minella
  • Publicação:
    28 de outubro de 2021
  • Orgãos Municipais:
    - Finanças
    - Servidores
  • Compartilhe!

Salário já está na conta e pode ser sacado pelos funcionários da Prefeitura

 

A Administração Municipal de Naviraí depositou hoje (28-10), os salários referente ao mês outubro do funcionalismo. A antecipação foi determinada pela prefeita Rhaiza Matos em celebração ao Dia do Servidor Público. O dinheiro já está disponível para saque nas contas bancárias de cada um dos servidores públicos.

 

A Prefeitura de Naviraí possui 2.199 matrículas de funcionários ativos. O pagamento liberado hoje foi de R$ 4.773.099,08, conforme dados da Gerência de Recursos Humanos e Gerência de Finanças.

 

“Mais uma vez, nossa Administração cumpre o compromisso de pagar os funcionários em dia, aliás, antecipamos o pagamento pela data especial do Dia do Servidor. Valorizamos as categorias e, parabenizamos todos nossos servidores pelo seu dia”, afirmou a prefeita Rhaiza Matos.

 

O gerente de Finanças do Município destaca que o pagamento dos salários por parte da Prefeitura de Naviraí garante o fomento das vendas e permite que os servidores também contrate a realização de serviços. “A liberação da folha, sobretudo, impulsiona toda a economia de Naviraí”, destacou Josemar Tomazelli.

 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432).