Administração Municipal assina contrato para instalação de nova torre para TVs

Administração Municipal assina contrato para instalação de nova torre para TVs
  • Redação:
    Roney Minella
  • Publicação:
    5 de novembro de 2021
  • Orgãos Municipais:
    - Gabinete
    - Obras
  • Compartilhe!

A Administração Municipal de Naviraí, por determinação da prefeita Rhaiza Matos, realizou o Processo Licitatório nº 240/2021. O objeto do processo visou a contratação de empresa especializada no serviço de instalação de torre estaiada triangular, em estrutura metálica, para restabelecer os sinais de transmissão de TVs que foram interrompidos após a queda da antiga torre, ocorrida em função de um temporal no dia 29 de maio passado.

 

Na manhã de hoje (05-11), Rhaiza Matos recebeu, no Paço Municipal, o representante da vencedora da licitação, empresa TEC – Bras Comércio e Serviços de Reparação de Ltda, Cícero Flores de Oliveira, para a assinatura do documento contratual. A prefeita assinou o Contrato nº 325/2021. “Nossa meta é executar a instalação da nova torre num prazo de 30 dias”, disse Cícero de Oliveira.

Imagem: Administração Municipal assina contrato para instalação de nova torre para TVs, 2021 - Assessoria de Imprensa

Observado pela prefeita Rhaiza Matos, Cícero de Oliveira, da empresa TEC – Brás, assinou contrato para instalar torre de TV de 42 metros, nos altos da Avenida Weimar Torres. Foto: Júlio Fernando

 

“Estamos autorizando a instalação da nova torre, no mesmo local da antiga, que terá 42 metros de altura, atendendo uma grande reivindicação da população, da Câmara de Vereadores e, sobretudo, dos telespectadores dos diversos canais abertos de TV que ficaram sem o sinal para assistir seus programas favoritos. Este é o resultado do empenho de toda a equipe desta Gestão. Buscamos a solução e encontramos. Vamos investir R$ 42 mil na instalação da torre e equipamentos que garantirão informação coletiva, entretenimento e cultura”, destacou Rhaiza Matos.

 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)