Casa do Trabalhador de Naviraí define os primeiros cursos que serão ofertados neste início de 2023

Casa do Trabalhador de Naviraí define os primeiros cursos que serão ofertados neste início de 2023
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    17 de janeiro de 2023
  • Orgãos Municipais:
    - Assistência Social
    - Casa do Trabalhador
  • Compartilhe!

A Casa do Trabalhador, órgão vinculado à Gerência de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí, definiu os primeiros cursos de qualificação profissional e pessoal que serão realizados neste início de 2023, através de parcerias com o Sindicato Rural de Naviraí (SRN) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul (Senar-MS).

 

Para o mês de fevereiro foram confirmados, até o momento, a oferta gratuita de seis cursos de qualificação. O primeiro será o de “Sistema de Produção de Ovinos de Corte”, a ser realizado nos dias 02 e 03 de fevereiro. As inscrições para este curso já estão abertas e podem ser feitas diretamente na Casa do Trabalhador de Naviraí, localizada na Avenida Campo Grande, número 328, centro.

 

Os demais cursos confirmados para o mês de fevereiro e que estarão com inscrições abertas nas próximas semanas são: dias 06 e 07/02 – Processamento da carne de peixe (culinária e aprender a fazer filé); dias 08 e 09/02 – Processamento da carne de peixe; dias 13 e 14/02 – Passos para o primeiro emprego; dias 13 e 14/02 – Chefia e liderança: aprendendo a lidar com as adversidades e liderando através da motivação; dias 15 e 16/02 – A chave do sucesso: habilidade, empreendedorismo, e potencialidades.

 

O atendimento ao público na Casa do Trabalhador de Naviraí ocorre de segunda a sexta-feira, em dois períodos: das 08h às 11h e das 13h às 17h. Para maiores informações basta ligar no telefone (67) 3461–3352.