Escola Odércio de Matos comemora 30 anos de fundação

Escola Odércio de Matos comemora 30 anos de fundação
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    1 de julho de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Educação
  • Compartilhe!

Direção, professores, funcionários, representantes do Conselho Escolar, convidados e estudantes participaram de solenidade festiva em comemoração aos 30 anos de criação da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Vereador Odércio Nunes de Matos. O evento foi realizado na quadra de esportes da escola na manhã de quinta-feira (30/06), contando com apresentações culturais, vídeos sobre a história da escola e relatos de professores que fizeram parte do quadro de servidores da instituição de ensino.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

O evento contou com homenagens a ex-professores e ex-diretores, por terem colaborado na construção da história de três décadas de existência da Escola Odércio de Matos, proporcionando educação de qualidade aos moradores do Harry Amorim Costa, Jardim Progresso e bairros circunvizinhos.

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Criada no mês de dezembro de 1991, a Escola Vereador Odércio Nunes de Matos iniciou o atendimento aos estudantes em fevereiro de 1992 e foi inaugurada oficialmente em junho do mesmo ano. Atualmente a escola atende público de alunos da Educação Infantil [Fundamental 1 e 2] e Creche [Jardim 1 e 2]. A atual diretora é a professora Adélia Araújo Batista dos Santos, que foi reeleita no último sábado (25/06), devendo prosseguir na direção da instituição de ensino por mais três anos.