21ª Copa Cidade Naviraí de Futsal de Base define campeão da categoria Sub 09

21ª Copa Cidade Naviraí de Futsal de Base define campeão da categoria Sub 09
  • Redação:
    Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    3 de julho de 2022
  • Orgãos Municipais:
    - Esporte e Lazer
  • Compartilhe!

A Gerência de Esportes e Lazer (GEREL) da Prefeitura de Naviraí, realizou na noite de sexta-feira (01/07), a partida final da categoria Sub 09 da 21ª Copa Cidade Naviraí de Futsal Base. Winner Naviraí e Colégio Naviraí fizeram a partida que colocou em jogo o título da categoria e foi realizada no Ginásio Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia.

Final da categoria Sub 09 atraiu excelente público ao Ginásio Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

As duas equipes finalistas fizeram jogo que foi definido nos minutos finais. Com vitória por 4 a 3, a equipe do Winner Naviraí conquistou o título e recebeu o troféu de campeão da categoria Sub 09. O Colégio Naviraí foi premiado com troféu de vice campeão, durante solenidade de premiação que aconteceu logo após a partida.

Winner Naviraí, campeão da categoria Sub 09 (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Os atletas das duas equipes foram premiados com medalhas. Receberam premiações individuais os atletas Rafael Gonçalves Domingues (goleiro menos vazado) e Kauã Campos Toni (artilheiro da competição com 11 gols), ambos da Winner Naviraí.

Colégio Naviraí, vice-campeão da categoria Sub 09 (Foto: Júnior Lopes/ Assessoria)

Entre segunda e quarta-feira, dias 04 e 06 de julho, ocorrerão as disputas de 3º e 4º colocados das categorias Sub 07, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. As finais destas categorias serão realizadas na quinta e sexta-feira, dias 07 e 08.